28/05/2018 - Gabinete do Prefeito

Primavera do Leste segue com ponto facultativo decretado para esta terça-feira (29)

A reinauguração do Namei, que ocorreria nesta terça, está cancelada

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que continua valendo, para esta terça-feira (29), o decreto 1.735, publicado no último domingo (27). Um dos motivos que consta no decreto é a falta de alguns produtos imprescindíveis para o regular funcionamento das unidades administrativas, como o combustível, por exemplo.

Por conta da falta de combustível também para a população em geral, a Prefeitura cancelou a reinauguração do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (Namei), que ocorreria às 17h30 desta terça-feira (29).  Nova data deve ser divulgada assim que a paralisação for regularizada.

Caso a situação em que se encontra o país não se normatize, o decreto publicado pode ser estendido para quarta-feira (30).

É importante destacar que o decreto para esta terça-feira não está valendo para os serviços da Secretaria de Educação e Esportes e aos serviços essenciais da Secretaria de Saúde, como por exemplo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana e os departamentos de Recursos Humanos e Licitação devem funcionar normalmente. Sobre o transporte escolar, o município segue com cinco linhas suspensas. Esses veículos deixam de atender aos alunos da região do Primavera III, Tuiuiú e Guterres.