27/05/2018 - Gabinete do Prefeito

Prefeitura decreta mais um dia de Ponto Facultativo em Primavera

Se a situação em que se encontra o país não melhorar, o decreto pode valer até para quarta-feira (30)

Prefeitura decreta mais um dia de Ponto Facultativo em Primavera

Nesta segunda-feira (28), está decretado ponto facultativo em Primavera do Leste. O documento foi assinado pelo prefeito Léo Bortolin às 19h30 deste domingo (27), em seu gabinete. Um dos motivos que consta no decreto é a falta de alguns produtos imprescindíveis para o regular funcionamento das unidades administrativas.

O Decreto de número 1.735 ainda considera que há legitimidade no protesto da categoria dos caminhoneiros e que, também, “haverá paralisação por parte do governo do Estado, Ministério Público, Assembleia Legislativa e Poder Judiciário, e vários outros municípios, o que afeta também o trabalho dessa prefeitura”.

Caso a situação em que vive o país não se normatize, o decreto publicado pode ser estendido para a terça-feira (29) e quarta-feira (30).

É importante destacar que o decreto não está valendo para os serviços da Secretaria de Educação e Esportes e aos serviços essenciais da Secretaria de Saúde, como por exemplo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana e os departamentos de Recursos Humanos e Licitação devem funcionar normalmente.