menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Projeto Craques do Amanhã, abre inscrições para 2018

03/02/2018

Divulgação
Projeto Craques do Amanhã, abre inscrições para 2018

 

O ano começa de forma positiva para os amantes do esporte em Primavera do Leste, com a iminência da criação da tão sonhada Secretaria de Esportes, a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através do prefeito Léo Bortolin e sob a tutela da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes abre oficialmente nesta segunda-feira (05 de fevereiro) as inscrições para o projeto Craques do Amanhã.

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e para 2018 a grande novidade é a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Para o prefeito Léo Bortolin o esporte é prioridade: - “Voltaremos aos bairros onde começaram as atividades do projeto Craques do Amanhã, projeto que já foi referência para outros municípios e nossa gestão reafirma o compromisso com os desportistas, e num esforço conjunto entre Prefeitura, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Esportes e outros parceiros teremos a credibilidade para fomentar o esporte e tornarmos novamente referência no Estado”.

Serão oferecidas gratuitamente aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê. As inscrições são feitas na Coordenadoria de Esportes anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta 1300 – Centro Leste das 07:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, estar portando documentos pessoais, estar regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3x4.

 

Legenda : Turma de Judô do projeto Craques do amanhã

 

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Coordenadoria de esportes buscará parcerias com as entidades, clubes e associações esportivas do município para atender durante o ano outras modalidades, como o rúgby, handebol, badminton, beach tênis, atletismos, entre outras que agregarão ainda mais valor ao esporte do município. Maiores informações na Coordenadoria de Esportes, Ginásio Pianão e através do fone (66) 3498 6462

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333