15/01/2018 - Secretaria de Infraestrutura

Avenida Cuiabá ganhará nova identidade

Com o objetivo de tornar mais acessível a trafegabilidade e embelezar a cidade, a Avenida Cuiabá recebe obras de revitalização dos canteiros centrais. A ação faz parte do projeto Eu Amo Primavera – Quem Ama Cuida, uma parceria público-privada.

Segundo o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, os trabalhos tiveram início na manhã desta segunda-feira, 15. “Nesse primeiro momento, as obras começaram no canteiro central próximo ao cruzamento com a Avenida São João. Realizamos cortes das árvores que estavam obstruindo os asfaltos, a rede pluvial e algumas delas representavam risco, tanto a população, quanto aos veículos estacionados”. Eduardo explica que o projeto executado contempla uma nova arborização. “Vamos plantar espécies de árvores adequadas a essa localidade, que trará mais benefícios a população”.

Para o prefeito Léo Bortolin essas obras vão ao encontro da expectativa da população, além de embelezar o município, proporciona mais qualidade de vida. “É meta de nossa administração redesenhar os canteiros das avenidas, com o intuito de embelezamento e acessibilidade. Outras ações de transformações já estão sendo planejada pela Prefeitura”.