menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito elege o bairro Primavera III para iniciar o embelezamento da cidade

13/09/2017

Prefeito elege o bairro Primavera III para iniciar o embelezamento da cidade

Além de ações práticas como colocar a Saúde para funcionar decentemente, a Educação para ser uma referência de ensino, cobrar agilidades dos secretários e servidores nas demandas que cheguem a Prefeitura, o prefeito Léo Bortolin, PMDB, faz a diferença cuidando da cidade, embelezando ruas e avenidas para encher os olhos dos visitantes e proporcionar bem estar a população.

Com uma dinâmica ímpar e um olhar diferenciado para os problemas, Léo entende que a população precisa de respeito, aconchego, desfrutar de praças e avenidas bem cuidadas, as crianças precisam de espaço para crescer sem a fobia dos grandes centros e, por isso ele atua em várias frentes para que o conjunto da obra fique a altura que Primavera merece.

Hoje foi dado o ponta pé no bairro Primavera III, com limpeza da avenida Califórnia, revitalização dos canteiros com plantio de grama para conter mais a poeira e  árvores frondosas para propiciar sombra no local. Na nossa visão de administrar, “são ações práticas que mudam a realidade de um bairro, de uma região e que ao analisar o custo benefício vale a pena, por que o bem estar da população não tem preço”.

O secretário de Obras, Eduardo Wolff, colocou a estrutura agora à tarde para iniciar os serviços que devem ser concluídos em uma semana, “temos uma demanda grande, mas com planejamento vamos transformar Primavera do Leste”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Miley Alves, PV, morador do bairro prestigiou e elogiou a iniciativa do prefeito, “moro aqui há13 anos e, essa região merece atenção; como morador do bairro e vereador defendo ações que venham atender a demanda da população”.

O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Donin, o vereador Kinha Juriti, PV, Luiz Costa, PR, Superintendente de Viação e Obras Públicas, Henrique Gatto estiveram no local prestigiando a iniciativa.

Veja também:

Boletim Corona vírus 21.06.21

Boletim Corona vírus 17.06.21

Boletim Corona vírus 14.06.21

Primavera do Leste dá mais um passo para se tornar um polo aeronáutico

Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Estrada que liga o Primavera III ao Tuiuiú tem passagem de carros liberada em 2,4 quilômetros de asfalto

Prefeitura entrega três pontes de concreto no interior do município

Prefeitura inicia obras de infraestrutura e modernização no Lago Municipal

Estradeiro Municipal: Mais de 330 km de estrada de terra são percorridos

Prefeitura realiza tapa-buracos em principais corredores de escoamento de safra

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333