Secretaria de Infraestrutura

Prefeito elege o bairro Primavera III para iniciar o embelezamento da cidade

13/09/2017

Prefeito elege o bairro Primavera III para iniciar o embelezamento da cidade

Além de ações práticas como colocar a Saúde para funcionar decentemente, a Educação para ser uma referência de ensino, cobrar agilidades dos secretários e servidores nas demandas que cheguem a Prefeitura, o prefeito Léo Bortolin, PMDB, faz a diferença cuidando da cidade, embelezando ruas e avenidas para encher os olhos dos visitantes e proporcionar bem estar a população.

Com uma dinâmica ímpar e um olhar diferenciado para os problemas, Léo entende que a população precisa de respeito, aconchego, desfrutar de praças e avenidas bem cuidadas, as crianças precisam de espaço para crescer sem a fobia dos grandes centros e, por isso ele atua em várias frentes para que o conjunto da obra fique a altura que Primavera merece.

Hoje foi dado o ponta pé no bairro Primavera III, com limpeza da avenida Califórnia, revitalização dos canteiros com plantio de grama para conter mais a poeira e  árvores frondosas para propiciar sombra no local. Na nossa visão de administrar, “são ações práticas que mudam a realidade de um bairro, de uma região e que ao analisar o custo benefício vale a pena, por que o bem estar da população não tem preço”.

O secretário de Obras, Eduardo Wolff, colocou a estrutura agora à tarde para iniciar os serviços que devem ser concluídos em uma semana, “temos uma demanda grande, mas com planejamento vamos transformar Primavera do Leste”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Miley Alves, PV, morador do bairro prestigiou e elogiou a iniciativa do prefeito, “moro aqui há13 anos e, essa região merece atenção; como morador do bairro e vereador defendo ações que venham atender a demanda da população”.

O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Donin, o vereador Kinha Juriti, PV, Luiz Costa, PR, Superintendente de Viação e Obras Públicas, Henrique Gatto estiveram no local prestigiando a iniciativa.