menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Gabinete do Prefeito

Posse dos secretários é sucesso de público e supera expectativa

12/09/2017

Posse dos secretários é sucesso de público e supera expectativa

A posse do secretariado municipal de Primavera do Leste, realizada ontem (11), no saguão da Prefeitura Municipal foi uma demonstração de prestigio do prefeito Léo Bortolin, ovacionado pelos presentes ao falar da humanização da gestão que será pautada pelo respeito ao cidadão e humildade na condução das ações e políticas públicas.

Com disposição para fazer o diferente, Léo proclamou os servidores e toda a iniciativa privada para somar esforços no sentido de resgatar o desenvolvimento do município. “Nós somos passageiros nos cargos, os funcionários são permanentes, merecem respeito e serão ouvidos, a porta do gabinete estará sempre aberta. E mais – vocês não escolherão dia para falar com o prefeito, todo dia é dia para eu atender vocês”.

Na visão do prefeito Léo, a iniciativa privada tem cumprido seu papel em Primavera do Leste, gerando emprego, investindo, acreditando e, “só a comunhão do público com o privado pode retomar o crescimento e, é esse o objetivo, o nosso foco e tenho certeza de que os empresários estarão presentes aqui conosco- opinando, fazendo críticas construtivas e nos dando um norte para acertarmos”, salientou.

Representando o Governo do Estado esteve presente o secretário Estadual de Educação, Marco Marrafon, que colocou a sua Pasta como parceira da Prefeitura de Primavera do Leste no sentido de transformar a Educação do município num modelo de conhecimento.

Os prefeitos de Poxoréu e Dom Aquino, Nelson Paim (PDT) e Josair Lopes (PSB) respectivamente, prestigiaram o evento e se colocaram à disposição para contribuir com a administração Léo Bortolin. Nelson Paim falou da necessidade de um trabalho conjunto por que os dois municípios têm demandas em comum e, Josair relembrou que viveu a mesma situação do Léo, assumiu por força de lei, fez um bom trabalho e na eleição suplementar, logo em seguida, foi reeleito com 82% dos votos, “você Léo pode fazer o mesmo, ou melhor, é jovem, tem uma boa equipe e vontade de trabalhar como tem demonstrado”.

A posse foi prestigiada também por Luizinho Magalhães, que no ato representou o deputado estadual Guilherme Maluf e, pela maioria dos vereadores de Primavera do Leste.

O presidente da Câmara, Miley Alves, parabenizou o prefeito e os secretários e mais uma vez reforçou a disposição do Legislativo no trabalho conjunto para garantir que a cidade retome o desenvolvimento.

Em nome dos secretários empossados falou o Paulo Márcio, da Administração, que se comprometeu em valorizar os funcionários, seus colegas e estabelecer critérios de justiça, “porque ninguém trabalha satisfeito ou se compromete com suas tarefas não tendo o respaldo necessário”.
 

 

Veja também:

Juiz Alexandre Delicato Pampado assume interinamente a Prefeitura de Primavera do Leste por dois dias

Prefeito interino Valdecir Alventino recebe Deputada Federal Coronel Fernanda

Mulheres ocupam cargos estratégicos na Prefeitura

Projeto Social Mãe Cidinha deve ampliar espaço com doação de terreno pela Prefeitura

2021 será um divisor de águas na administração pública

Prefeitura decreta recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro

Nota de Pesar

Veja o que muda em Primavera do Leste a partir desta quarta-feira (15)

“Eu Amo Meu Bairro” chega para a região do Jardim Luciana e Poncho Verde

1ª Edição do “Eu Amo Meu Bairro” de 2020 será no Tuiuiú

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333