18/07/2017 - Secretaria de Educação

Pronatec prorroga inscrições para vagas de quatro novos cursos técnicos

Pronatec prorroga inscrições para vagas de quatro novos cursos técnicos

O programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), está  com inscrições abertas para quatro cursos técnicos, em Primavera do Leste. As  inscrições podem ser  feitas, das 18h ás 21h, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na avenida Porto Alegre, nº 30, 1º andar sala 3.

As  vagas são para os cursos técnicos de: técnico em agricultura; técnico em hospedagem; técnico em Informática; técnico em eventos, com disponibilidade de 25  vagas para cada curso.

È necessário que o aluno esteja frequentando o ensino médio. No ato da matricula devem ser apresentados  os   seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de  endereço, declaração da escola ou documento comprobatório de que está matriculado.

Para mais informações, entrar em contato com Michele pelos telefones: (66) 99940-0909 ou 99662-6626.

Os  cursos terão inicio em 14 de  agosto, na  antiga escola  Nivea Denardi, localizada na Avenida Cuiabá, esquina com avenida Amazonas das 18h às 21h de segunda-feira  a sexta- feira.