03/07/2017 - Secretaria de Fazenda

IMPREV promoverá eleições para Diretor Executivo

IMPREV promoverá eleições para Diretor Executivo

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Primavera do Leste – IMPREV, promoverá eleições para o cargo de DIRETOR EXECUTIVO, em 27 de julho ( quinta feira), para servidores públicos municipais, com no mínimo 05 (cinco) de efetivo exercício.

A Comissão Eleitoral do imprev, receberá os documentos para habilitação e registro das candidaturas no dia 05 de julho de 2017, das 8 h às 11 h e das 13 h às 16 h, em sessão pública no Auditório de Licitação, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Maringá, 444, Centro,  em Primavera do Leste-MT.

Para concorrer o candidato deve:  Ser servidor público municipal, com no mínimo 05 (cinco) de efetivo exercício (declaração a ser emitida pelo Setor de Recursos Humanos); Possuir graduação de nível superior reconhecido pelo MEC, conforme diploma; Possuir qualquer uma das Certificações exigidas pelo Ministério da Previdência Social aos responsáveis pela gestão dos recursos dos Regimes Próprios de Previdência Social.

O processo de seleção acontecerá,  por meio de votação direta e secreta, a ser realizada no dia 27 de julho de 2017, quinta-feira, ininterruptamente das 8 horas às 16 horas, no Auditório de Licitação, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Maringá, 444, Centro, em Primavera do Leste-MT, permitindo o voto a todos os que, no momento do encerramento, estiverem no recinto. Em hipótese alguma haverá prorrogação de horário.

Para mais informações acesse o edital: