menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Seleção feminina de vôlei participara da Copa MT

25/05/2017

Assessoria de Comunicação
Seleção feminina de vôlei participara da Copa MT

A equipe feminina de voleibol de Primavera do Leste já esta  a  todo  vapor  treinado para disputar  fase regional da Copa MT, que acontecerá  de 02 e 04 de junho na cidade de Água Boa-MT.

 "A Copa MT é  organizada pela federação matogrossense de voleibol e funciona  como seletiva para a fase estadual dessa mesma competição que será sediada em Cuiabá e nossa equipe de Primavera do Leste vai em busca da vaga na maior competição de voleibol do nosso estado" destacou o treinador Ricardo Moura  .

O cenário do esporte na cidade vem despontando e projetando atletas para o mundo a competição marcará a despedida de uma das principais atletas, Maria Luiza Batista Nicolau atleta de voleibol desde 2012, vem se destacando no esporte e conquistou o titulo de  campeã brasileira pela seleção Matogrossense em 2016 no centro de treinamento da seleção brasileira na cidade de Saquarema -RJ.

"Com tanto destaque e  empenho  Maria Luiza agora colhe os frutos do seu trabalho, se despede de nossa equipe porque está indo jogar vôlei nos EUA" destacou o treinador . "Malu" como é  conhecida assinou contrato para jogar no Texas onde poderá concluir seus estudos universitários através de  bolsa integra.  "Primavera do leste deseja todo sucesso e agradece por sua dedicação" finaliza o treinador Ricardo Moura  

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333