22/03/2017 - Secretaria de Administração

Comunicado Processo Seletivo Nº 458/2017

Comunicado Processo Seletivo Nº 458/2017

A   prefeitura Municipal de Primavera do Leste, informa aos  candidatos que  participaram  do  Processo  Seletivo Nº 458/2017, no Domingo (19) e  tiveram as provas canceladas para os  cargos de ASSISTENTE SOCIAL, BIOQUIMICO, FISIOTERAPEUTA, ENFERMEIRO INTERVENCIONISTA DO SAMU, PSICOLOGO, FONOAUDIOLOGO E PROFESSORES DE GEOGRAFIA, HISTORIA, LINGUA INGLESA E EDUCAÇÃO ESPECIAL – DEFICIENCIA INTELECTUAL.  A Prova Objetiva será realizada no dia 26 de março de 2017 (domingo) com início às 08:00h, nas dependências da Escola Municipal Ensino Fundamental 13 DE MAIO, localizada na  Av. David Riva, 1069 - Bairro Jardim Riva, Primavera do Leste – MT.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova as 07:30h, pois, os portões permanecerão abertos somente até às 08:00 horas, após o horário não será permitido em hipótese alguma, a entrada de candidatos.

O  candidato deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de  inscrição,  e não  esquecer de levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul para fazer  a prova.

O candidato  deve estar atento a sala onde  irá fazer  a prova,  a relação já esta disponível no site da Prefeitura Municipal, no diário Oficial do Município (DIOPRIMA).

Clique  aqui e veja  o edital completo com candidatos e salas