menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

20/03/2017 - Secretaria de Cultura

Primavera do Leste recebe show com Zezé di Camargo e Luciano

Com patrocínio da IHARA, apoio da Agro Amazônia, Grupo AGPe da Prefeitura Municipal, evento promove encontro único entre orquestra e grandes nomes da música brasileira

 

            Na maior parte das vezes, os grandes eventos musicais se restringem ao eixo Rio-São Paulo ou às capitais dos estados. O projeto Concertos IHARA faz o caminho inverso. Leva para o interior do país o melhor da música nacional, com apresentações de orquestra e dos convidados especiais Zezé di Camargo & Luciano, artistas com tradição e reconhecimento na história da música e que sempre retrataram e homenagearam o Brasil interior em suas canções.

            A série de apresentações estréia em Primavera do Leste, no dia 09 de abril, no Lago Vô Pedro Viana, às 17h. O evento é gratuito e tem o apoio da Prefeitura Municipal, para o Prefeito Getúlio Viana a parceria é um presente para  cidade, " Não é sempre que podemos receber um show nacional em nosso município com uma dupla de renome como Zezé di Camargo e Luciano. Por isso declaramos apoio desde o início do projeto, e vamos cuidar  de todos os detalhes do evento junto a equipe organizadora, para que população possa desfrutar desse presente" destacou o prefeito. Será realizada ainda ação educativa no município.

O projeto Concertos IHARA, que teve sua primeira edição em 2015 com um público total de 70 mil pessoas, vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país. Um grande sonho, que se tornou realidade graças ao patrocínio da IHARA, empresa do segmento de defensivos agrícolas que abraçou o projeto. “Para a IHARA, a agricultura é a nossa vida e, por isso, levamos a nossa homenagem àqueles que, assim como nós, vivem pela agricultura. Patrocinar esse projeto não é só uma honra, é a nossa maneira de aplaudir os milhares de maestros que fazem do campo uma grande sinfonia”, afirma Júlio Borges Garcia, presidente da IHARA .

Depois de Primavera do Leste, o projeto segue para Maracajú (MS) 7/05, Não Me Toque (RS) 21/05 e Sertãozinho (SP) 28/05.  Além da orquestra com os convidados Zezé di Camargo & Luciano, cada cidade contará com a apresentação de duas atrações locais, à fim de valorizar os artistas das regiões abrangidas pelo projeto. O projeto é enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio Apresenta da IHARA, apoio da Agro Amazônia, Grupo AGP, Prefeitura de Primavera do Leste, e realização do Ministério da Cultura/Governo Federal e Marolo Produções. 

           

           

 

 

 

 

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

O Maior e Mais Democrático Festival das Artes da Cena de Mato Grosso está com as inscrições abertas

Confira os ganhadores do 9º Festival de Dança - Tema Cinema

Salão das Águas estreia nova exposição de artes plásticas

Mais de 1.500 pessoas participam do Fetran 2019 em Primavera do Leste

16ª edição do Fetran começa nesta segunda-feira (17)

Primavera do Leste é destaque no fórum de gestores de Esporte e Cultura de Mato Grosso

Dançarinos de Break Dance garantem quatro troféus para Primavera do Leste

“Por do Sol com MPB” traz Orquestra Primavera do Leste no próximo domingo (26)

Inscrições para o IX Festival de Dança Tema Cinema estão abertas

Espetáculo para bebês realiza circulação em Primavera do Leste

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333