menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Assistência Social

Campanha “Mais Amor Por Favor” continua

13/03/2017

Assessoria de Comunicação
Campanha “Mais Amor Por Favor” continua

Após o sucesso da arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e brinquedos na manhã de  domingo (12), a campanha Mais Amor Por Favor continua e os moradores ainda podem entregar as  doações nos pontos de coleta.

A ação mobilizou mais de trinta voluntários, contou com apóio da filial da Cruz Vermelha em Primavera do Leste e Defesa Civil. Os colaboradores foram divididos em quatro equipes que percorreram as regiões: Centro, Jardim Riva, Jardim Luciana, Poncho Verde, Jardim Venza, Primavera II e Castelândia.

"A campanha superou todas expectativas. Os voluntários se doaram e a população participou efetivamente dessa ação que irá ajudar quem realmente precisa. Mesmo com um número representativo de doações, a campanha ainda continua e estamos recebendo doações em todos os CRAS no CREAS, Cozinha Comunitária, Padaria Municipal e  Secretaria de Assistência Social", destacou a secretária de ação social Gisele Ferreira.

A Cruz Vermelha de Primavera do Leste participou da campanha disponibilizando 15 voluntários que, junto aos demais, percorreram os bairros das 7h as 11h. "É satisfatório para Cruz Vermelha promover parcerias com o poder público. Sempre estaremos disponíveis para participar de ações  desenvolvidas pela Secretaria de Ação Social do município" destacou o presidente da Cruz Vermelha filial de Primavera do Leste, Anízio Junior.

Todas as doações, após recolhidas, serão separadas pelos funcionários da Secretária de Ação social e destinadas às demandas internas do Albergue Municipal, Lar  da Criança e famílias selecionadas pelas assistentes sociais do município.  

Veja também:

Conselheiras Tutelares eleitas para o Quadriênio 2024-2028, iniciam hoje seus mandatos em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Estão abertas novas inscrições para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Primavera do Leste

Prefeitura abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Carteira de Trabalho passa a ser digital

Conheça os novos conselheiros tutelares que assumirão em 2020

Votação para eleger conselheiros tutelares ocorrerá no próximo domingo (6)

Começa a campanha eleitoral para escolha dos conselheiros tutelares

Provas para o cargo de conselheiros tutelares ocorrerão no próximo dia 4

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333